LÁ VEM ELA, A ESTAMPA DE ONÇA

quarta-feira, janeiro 30, 2019


Parece que tem alguém chegando de fininho, melhor tem uma moda voltando de fininho, e é o animal print, mais especificamente as estampas de onça. Então vem comigo que eu vou te contar um pouco mais sobre isso.

LET’S GO



fotos retiradas do Pinterest*


Essa estampa poderosa, de um dos animais mais ferozes do mundo (por favor não vamos usar pele de animal, pelo amor de deus), traz muita personalidade para o look, e como estamos vivendo em uma época que busca por peças com personalidade, e coisas diferentes, e por ser uma estampa com uma ótima variação de cores, pensamos, porque não trazer o poder dessas pintinhas de volta? E ela tá vindo devagarinho, pra conquistar muita gente.



Fotos retiradas do pinterest*

E como eu disse, essa estampa tem muita personalidade, então você pode usar ela em qualquer peça, seja ela uma calça, jaqueta, cropped, saia, vestido, e muitas outras, pois serve como um ótimo contra ponto. Pois você pode utilizar peças básicas, e jogar a onça, pra dar o destaque, e assim equilibrar bem o look, pra ficar bem estiloso. Lembrando que esse tipo de estampa pode ter variações de cores e de tamanho também, porque algumas tem suas pintinhas pequenas, com muitos padrões espalhados, e outras com uma pintinhas bem grandes, como se estivessem ampliadas, ai você pode escolher se vai querer uma coisa mais minimalista, ou extravagante .Ahh e se você quiser misturar a estampa de onça, com uma de cobra por exemplo, não vai ficar nada mal. Assim você vai estar na tendência do animal print, que é a mistura de estampas de animais.



Creditos das fotos retiradas do instagram: @camilacoutinho @euninagabriella @lucasantosph @nahcardoso @rayzanicacio @ viihrocha @jeyke

E não é que já tem algumas pessoas apostando nessa volta. Pois as pessoas estão adorando usar esse tipo de estampa pra dar aquele estilo, tanto na hora de montar o look para uma sessão de fotos, ou até mesmo pra curtir aquela praia. E os homens também estão gostando dessa moda. Então já sabe, quando for comprar roupa nova, leva em consideração comprar uma peça com estampa de onça, assim você vai ter uma peça bem basiquinha, SQN.


E aí curtiu saber um pouco mais sobre essa volta? Tem alguma peça no seu guarda roupa com estampa de onça?

Comenta aqui

Beijooooooooooooooooos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO