#ESPECIAL DE CARNAVAL: PENTEADOS PARA TACAR GLITTER

quarta-feira, fevereiro 06, 2019


O carnaval está chegando, e a gente não pode perder a oportunidade de arrasar, e ainda se divertir muito, não é mesmo? Pensando nisso, separei alguns penteados que você pode tacar glitter, e ficar maravilhosa para curtir um bloquinho, um trio elétrico, ou até ir no sambódromo, o importante é você se divertir com tudo isso. Então vem comigo.


Lets go


Se tem um penteado prático, e versátil, é o coque. Então se você quiser fazer algo mais simples pra não passar calor, faça um coque alto, no topo da cabeça, deixe uns fios soltos, e penteie o seu baby hair com bastante glitter, e você já vai estar pronta. E se quiser algo diferente, divida o cabelo em duas partes, e faça dois coques no topo, ai fica pra você escolher, entre dois coques menores, e deixar o resto do cabelo solto, ou se vai prender todo o cabelo nesses coques, ai depois que você decidir, dale glitter.




Claro que não pode faltar um penteado com uma coisinha que a gente ama muito, as tranças né mores. Você pode optar por uma box braids, que a trança embutida, com aquela divisão de maria chiquinha, ai na hora de fazer a trança, você intercalar com um tecido colorido, e coloca muito glitter na raiz, pra ficar bem carnavalesca. E tem também aquelas tranças só no topo da cabeça,  que você deixa o resto do cabelo solto, que não tem erro.






Os penteados com rabo de cavalo, tem como sobrenome, simplicidade. Porque além de ser muito prático, tacou o glitter e tá pronta para o carnaval. Sem contar que tem vários tipos, e você pode usar um por dia. O da vaca lambeu, na sexta feira, ou penteado do shih tzu, que é um mini rabo no topo, para usar no sábado, e o famoso com topete, para o domingo, e você já vai estar arrasandoooo.


E aí gostaram das dicas? Já estão se preparando para o carnaval?
Comenta aqui

Beijooooooooos!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO