#ESPECIAL CARNAVAL: MAKES SIMPLES PARA O CARNAVAL

quarta-feira, fevereiro 20, 2019



Quem aí já tá se preparando para o carnaval? Já sabem o que irão fazer? Pra dar aquela facilitada na escolha da make, para dar check, no se checklist de carnaval, trouxe algumas dicas de makes simples e brilhantes para o carnaval. Acompanha aí

Let’s go



Vamos começar com as makes brilhantes, só que de uma maneira mais fresh, para a maquiagem não ficar escorrendo no meio da multidão, ou naquela festinha com os amigos, porque o calor vai estar daquele jeito. Pensando nisso eu recomendo, que para cobertura da pele você utilize ou um BB cream para dar aquela uniformizada nos poros, ou um protetor solar com cor, pois são produtos de cobertura leve, e não corre o risco de sair ou escorrer. E depois da pele passe um pouquinho de blush, só pra dar aquela corradinha e ai é só abusar do glitter que sua maquiagem tá pronta.



E se uma enxurrada de brilho não for o suficiente, opte por cores, muitas cores, então dê aquela uniformizada na pele, como eu disse acima, porém o que você vai fazer de diferente, é que você vai pegar sua paleta de sombras, aquela bem colorida, e utilizará as mesmas cores em toda a maquiagem, dê aquele toque de glitter, um gloss bem brilhante, e ai é só pegar o look, e pronto, partiu carnaval!

Gostaram das dicas?

Comenta aqui!!

Beijooooooooooooooos!!!!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO