4 TÊNIS PARA DURAR UMA VIDA NO SEU GUARDA ROUPA

quinta-feira, fevereiro 14, 2019

Vocês sabem que eu quase não uso tênis, quase não tenho, hahahaaha SQN, eu amooooooooooo tênis, só uso isso praticamente. Então pensando nessa minha paixão por esse tipo de conforto e praticidade, eu pensei, porque não compartilhar com as minhas amigas leitoras, algumas dicas sobre tênis?  Por isso eu preparei um top 4 de modelos de tênis, que vão durar uma vida no seu guarda roupa. Então anota aí,e ...


LET’S GO



Vamos começar pelo queridinho, aquele que você pode encontrar nos pés de muita gente só indo ali na esquina comprar pão hahaha. O Old Skool, é um modelo que foi criado pela Vans lá nos anos 70, pra você ver que o tempo passa, mas esse tênis não sai da boca do povo, ou melhor do pé. Esse modelo, é bem atemporal se podemos dizer assim, porque ele entra na moda muitas vezes. Sem contar que é um ótimo tênis para combinar com tudo, vestido, saia, shorts, calça, fantasia, definitivamente tudo. Por isso esse é um ótimo tênis para se ter no armário, porque ele vai durar bastante, e é mega confortável pra qualquer tipo de ocasião.




E não pode faltar nessa lista, nosso amor antigo que é mais que uma ótima pedida, é a combinação perfeita para o nosso guarda roupa, porque afinal, nada melhor do que um tênis que possa combinar com todos os nosso looks, independente da cor. Então tenha um All Star da Converse no seu closet, porque esse modelo de 1920, (bem antigo né mores?) continua sendo o mais mais de todos. Eu acho que durante a minha vida toda, sempre usei all star, ou tinha algum no meu guarda roupa. Apesar de ele ter um probleminha, é que ele precisa lacear por uns dias, o que acaba machucando um pouco, principalmente a parte de trás do pé. Mas depois disso, ele fica tão confortável, que você quer usar ele pra sempre. E é maravilhoso, pra montar aqueles looks bem retrô, que estão na moda. AHHH E VOCÊ PODE ESCOLHER SE QUER CANO BAIXO, MÉDIO OU ALTO,É OU NÃO É UM AMOR?


Mais aí você pergunta, mas Yuli, não tem nenhum tênis de corrida? Tem sim meu amores, esse é o Roshe one da Nike, um tênis que tem o conforto nas alturas, que além de ser ótimo para fazer exercícios físicos, dá pra combinar com o look que você vai encontrar o crush, ou sair para almoçar com as amigas. Então se estiver procurando por um modelo versátil, que tenha aquele amortecimento básico para correr na esteira, e com aquele estilo que combina com seus looks de sair, porque não escolher esse? Eu tenho um, e amo muitooo.

Talvez esse seja um dos meus preferidos, na verdade é meu preferido, vocês já devem ter visto em algumas das muitas fotos que eu tenho com ele no meu instagram, né? O modelo Disruptor da Fila, é um daqueles tênis da tendência do Daddy Sneaker, pois ele tem o solado mais alto, com aquelas características bem bruta, dos tênis dos anos 80, 90, e por consequência desse solado, ele dá a impressão de ser um tênis maior, mais o que posso dizer desse tênis, é que ele é tão, mais tão confortável, que parece que tá envolvendo nosso pezinho em um abraço. E se estiver pensando em investir, em um tênis desse, vai fundo, afinal esse branquinho combina com tudo.


E aí, qual o seu tênis pra vida? Conta aqui


Comenta, pra gente conversar.


Beijoooooos!!!!

* IMAGENS RETIRADAS DO PINTEREST

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Oi mana,esse da FILA é um querido de verdade! Meu sonho um desses também acho tão lindo. Ainda mais o amarelo né beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu xodozinho, e se eu tivesse o amarelo também, nossa ficaria muitooo feliz. Beijoooos!!

      Excluir

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO