MITOS E VERDADES SOBRE OS DREADS

quarta-feira, abril 17, 2019



Quem aí já sentiu aquela vontade de fazer dreads no cabelo, só que tem medo por conta do que as pessoa geralmente falam sobre esse assunto? Então pode ficar tranquila que vou te falar tudo sobre esse assunto, e te contar o que realmente é mito, e o que é verdade. Vamos lá?

Let`s go







1- Dreads não fedem
Sim gente, dreads não fedem, até porque é necessário que seja higienizado com muita frequência, por conta do abafamento, para que eles não fiquem com fungos e bactérias.

2-  Eles não danificam os cabelos
Você deve estar pensando, como assim eles não danificam o cabelo? Sim ele não danifica quando é escolhido o material certo, porque com o material errado, ele pode quebrar, e até mesmo ter queda.

3-  Não é necessário cortar os cabelos, para tirar o dreads
Esse aqui é um mito, e uma verdade ao mesmo tempo, pois se você fizer os dreads com um material sintético, não será necessário cortar o cabelo, mas caso você tenha feito com o seu cabelo natural, para retirar será necessário um condicionador específico, ou fazer o corte.





1- Dreads com cabelo natural é permanente
Se você quiser fazer os dreads com o seu cabelo natural, saiba que por conta de seu processo de produção, ele acaba se tornando permanente, o que é bom e ruim, você pode manter esse penteado por muito tempo, e a parte ruim, é que talvez você precise cortar para tirar os dreads.

2- Tem uma aderência melhor em cabelos crespos
Aderência maior em cabelos crespo, porque não é necessário a utilização de ceras, que geralmente são utilizadas para a fixação dos dreads, o acaba mantendo os fios naturais, e longe de produtos com a gentes químicos.

3- Rende penteados incríveis, e é muito prático
E não podemos esquecer que esse estilo de cabelo, rende penteados realmente incríveis, e muito versáteis, e sem contar que você pode colocar muitos acessórios, desde turbante a anéis dourados que você pode encaixar nos dreads, que vai dar aquele toque especial.

E aí, já pensou em colocar dreads?
Comenta aqui
Beijooooo!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO