MAPEAMENTO DE PLAYLIST PARA O SEU HUMOR

quarta-feira, abril 03, 2019

Quem aí ama uma playlist? Porque eu amo, incrível como inventamos playlists para qualquer tipo de humor. Afinal o que seria de nós sem aquela playlist nos dias que estamos bem animadas ou bem na badzinha? Então pensei em fazer um mapeamento de playlist através das nossas mudanças de humor.  Só posso dizer que achei coisas maravilhosas.

Let's go


Triste (Tô naquela bad, e vou continuar)

Geralmente a gente fica bem triste durante a TPM, e nem adianta perguntar o motivo, porque pode ser por qualquer coisa. Nossos hormônios ficam tão aflorados que a gente acaba ficando triste. querendo ficar triste, e quer curtir aquela vibe bem bad. Então, aqui tem o link de duas playlists repleta de músicas para você se afundar nessa Bad. Tem aquele sertanejo, que a gente fala, "como essa música conseguiu traduzir a minha vida", e uma cheia de músicas pra você ficar no chove, e não molha com as suas lágrimas.

Playlist no Spotify


Felicidade

Quando estamos feliz com o nosso trabalho, com o corpo e a mente,  não queremos guerra com ninguém, pelo contrário, queremos contagiar todo mundo, fazer com que todos sintam essa vibe, dance e tudo mais. Então temos 3 momentos de felicidade.

Estou feliz, quero festa

Está tão, mais tão feliz que não está cabendo no seu corpo, que aí você quer sair para dançar, se divertir, estar perto dos seus amigos, fazer uma festa e muito mais. então precisa de músicas bem, mas bem animadas né,  para completar essa felicidade toda.

Playlist do Spotify


Estou feliz quero ficar deitada

Tem também aquele momento que você está feliz, cheia de gratidão, bem na paz, mas ainda sim, quer ficar na cama, curtindo essa vibe. Aí você pega o seu fone de ouvido, põe aquela playlist felizinhas, que te faz sorrir de ponta, a ponta.

Playlist no Spotify



Estou feliz, quero só música antiga.


E tem a felicidade, que vem acompanhada de animação, tranquilidade, e ao invés de escolher uma das duas playlist acima, que são mais recentes, você está bem nostálgica, e quer ouvir músicas que te lembra alguma época da sua vida, pode não ter sido a melhor época da sua vida, mas foi naquele período que você conheceu aquela música, fazer o que, né. Clica no link dessa playlist, e me conta qual música que marcou alguma época da sua vida.

Playlist do Spotify


FOCO (ou a procura dele)


Não podemos esquecer do dia mais importante, aquele que a gente faz tudo, literalmente tudo, porque você quer organizar sua vida de uma vez por todas, então você quer ouvir algo que deixe empenhada, te dê muita vontade de fazer tudo.

Playlist do Spotify


Insônia (Tchau insônia vou dormir)


E quando a gente entra naquela insônia absurda que o sono não vem por nada, você tá ali contando carneirinhos, já fez meditação mas nada adianta, então dá aquela buscada no Spotify que tem aquelas playlists infalíveis para o seu sono, tenho certeza que em 3 minutos de música você já vai estar dormindo.

Playlist do Spotify


E aí curtiram, você gostam de playlist também?
Comenta aqui.
Beijoooooooos!!!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO