3 PEÇAS QUE PODEM TE AJUDAR A MONTAR SEU LOOK PARA OS FESTIVAIS!!!

quinta-feira, março 28, 2019

E aí, já estão se preparando para os festivais? Pois o carnaval já passou, mas ta vindo um monte festival maneiro, o Lollapalooza, Rock in rio, o Villa Mix e muitos outro em várias cidades do Brasil. Mas te pergunto, como você iria para estes festivais? Vou te dar algumas dicas simples, que vai fazer toda a diferença.


Lets go


Calça, a famosa peça que se reinventa, tanto quanto o tempo hahaha. Ela vai dos  anos 90, até a modernização dos anos atuais, o que nos dá uma variedade de tipos, e jeitos, por isso ela muda um look como ninguém. Então eu indico que você busque usar um modelo retrô, como o boca de sino, por exemplo com um cropped, e tênis, e uma pochete bem bonita, ou se não uma calça cargo, ou uma mom jeans e uma camiseta bem rock in roll, pra ficar bem gata e estilosa. #vainaminhaquedábom




Tudo bem você achar que vestido não é muito ideal para esse tipo de ocasião, porém  lembre- se é uma peça só, até porque às vezes a gente fica irritada com um monte de roupa. Então pega um vestido assimétrico, ou camisetão, coloca aquele tênis, ou até mesmo um coturno, e pronto. E porque não pegar um vestido com uma de alça fina, e fazer uma sobreposição, com uma camiseta branca por exemplo? Vai ficar incrível. Todos esses são ótimos, mas se você não se sentir segura usando vestido em festival, coloca um shorts por baixo, e bora curtir.


E claro que não pode faltar, um belo macacão nessa lista, essa é uma peça que vem aparecendo muito, e vamos combinar que deixa o look bem mais estilo, afinal ele já é o look em si né mores? Ele tem ótimas variações, podem ter manga longa, curta, alça, ter um tecido mais leve como uma malha por exemplo, ou ser um clássico jeans, ou dar uma ousada com um couro. E eu recomendo ele porque você pode colocar e já sair de casa, pois você já está pronta, é só falta um tênis ou bota, um brinco, pega aquela pochete, vai lá curtir várias músicas.


E aí, curtiu as dicas?


Comenta aqui


Beijooooooos!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO