5 filmes que vai te ensinar coisas importantes!

quinta-feira, março 21, 2019

Com certeza a senhora Netflix já tem o nosso amor incondicional, porque além de fazer séries maravilhosas, ainda produz filmes, que deixa a gente boquiaberto com o tanto de coisas interessantes, e ensinamentos valiosos para a vida. Então listei aqui, 5 filmes que vai te ensinar coisas importantes, e claro para você maratona no fim de semana. Então vem comigo….


Lets go



Tem sempre aquele dia que a gente quer assistir um filme fofinho, que dá um friozinho na barriga de tão amorzinho ( fui bem melosa agora né hahahaha), e para esse momento eu recomendo o Dumplin, um filme que vai falar sobre a relação que a personagem principal tem com o seu corpo, e como a sua autoestima e sua vida é afetada por isso. Sem contar que tem a maravilhosa Jennifer Aniston, tem como esse filme ser ruim, não né.



Seria esse filme, aquele que todos deveriam assistir, ou não? Eu acho que sim, pois é um filme que vai mostrar os homens vivendo como as mulheres, e as mulheres como os homens, pode parecer uma parte dois do " E se fosse você ", mas não, é completamente diferente, esse filme vai fazer com que os homens sintam, vivam as situações que muitas mulheres passam por aí, então se não aprender nada com esse filme, vamos assistir de novo?



Pelo título do filme você deve estar pensando, nossa deve ser muito romântico e tudo mais, mas é um pouco diferente, porque vai ser preciso que a personagem, viva em um mundo em que as coisas são lindas, e maravilhosas, para saber mais de si mesma, e pra ver que essa comédia romântica que queremos viver na vida real, nem é tão perfeita assim.


Esse talvez seja um dos meus preferidos, porque a história é tão bonita, que eu acho que chorei um pouco hahaha. É inspirador, pois sabemos que todos temos problemas e passamos por situações complicadas, e ao ver isso no filme, começamos a refletir sobre a vida, e principalmente a pensar que devemos parar de achar que os nossos problemas, são maiores que o de outras pessoas. Sem contar que nos lembra, que a empatia faz a diferença.

Com certeza vocês já me viram falar sobre esse filme em um post lá no Instagram, olha que ele é muito necessário, porque por muito tempo as pessoas achavam que ter cabelo liso era o único que poderíamos dizer que é bom, e bonito, mas e quando essa busca pelo cabelo perfeito nos faz perder muito tempo, só para agradar outras pessoas. Então vamos pensar em agradar mais a nós mesmo, e não os outros. Esse filme vai fazer você olha no espelho e se perguntar muitas coisas, mais logo você encontra a resposta.

E aí curtiu? Olha que eu fiz de tudo para não dar spoiler hahaha
Comenta aqui

Beijoooooos!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO