CORTE QUE CACHEADAS E CRESPAS TAMBÉM PODEM FAZER!!

quarta-feira, março 13, 2019

E aí, quem quer dar aquelas mudada no visual? ou deixar o seu cachos com um corte um pouco diferente? Então continua lendo, que vou te mostrar alguns cortes, que cacheadas e crespas também podem fazer.
Lets go

O corte que achávamos que não caia muito bem com cachos e crespas, era aquelas franjinhas retas na altura da testa, porém as coisas mudaram, esse corte característico dos anos 80, chegou pra ficar, pois está sendo muito aderido para dar mais formato ao cabelo, além de ficar muito fofo, e ter muita personalidade. Então pode confiar, que vai ficar lindo em você também.


Esse com certeza é o corte mais famoso de todos, e você deve estar pensando, mas como esse corte que na maioria da vezes é reto, ficaria bom em cacheadas? Pelo simples fato de que ele também pode ser feito em camadas, e todos nós sabemos que o melhor corte para cacheadas é o em camadas, então sim, você pode deixar seu cabelo na altura da nuca com muito estilo. Só cortar um, ou dois dedos a mais, por conta do fator encolhimento, que está tudo certo.


E quem disse que um corte masculino, não pode valorizar ainda mais seus cachos e crespo? Vamos rever isso aí, porque o undercut, é um corte muito versátil, tanto para quem está em transição, tanto para quem quer radicalizar, pois ele tem um recorte que mantém a parte de trás e as laterais baixa, e concentra o volume de cabelo em cima, e na frente dando uma franjinha, e muito estilo.

Agora me diz aí, qual o seu corte preferido? Você está pensando em mudar o visual?

Comenta aqui.

Beijooooooooos
 



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO