4 ITENS QUE PODE MUDAR A DECORAÇÃO SEU QUARTO

quarta-feira, março 06, 2019

Quem aí, assim como eu, estava pensando em dar uma leve mudada na decoração do quarto? Ou trocar alguns itens de decoração de algum cômodo da casa? Porque eu estou super nessa vibe, por isso trouxe esse post, para dar algumas dicas de itens que pode dar aquela mudada no visual do seu quarto. Então vem comigo…


LETS GO!!


Quadros, desde sempre um item de decoração que muda o visual de qualquer lugar, e que é perfeito para deixar o ambiente bem mais fofo né. Então aqui vai uma dica, compre ou imprima imagens inspiradoras, que você goste, e crie uma harmonia entre elas, que na hora que você colocar na parede, você vai ter de cara um novo ambiente preferido.


A cor predominante da mudança de ambiente tem nome, é o verde, a cor que encontramos em várias plantinhas, nas árvores, e muitos outros lugares. Então porque não levar algumas plantas, como pequenos cactos, suculentas, um terrário, ou até mesmo plantas artificiais para ter um novo ambiente, porque além de melhorar a energia de qualquer espaço, são ótimas para deixar a decoração clean, e dar aquele ar aconchegante e confortável.

Esse é um dos meus itens preferidos, porque além de darem um charme característicos de fotos, guardam lembranças especiais, então monte um mural de fotos, um varal de polaroids, compre molduras fofas para colocar os momentos que marcaram sua vida, ou pegue uma grade, pinte-a da cor que você quiser e além de colocar suas fotos preferidas, coloque ingressos de shows que marcaram sua vida, pequenos presentes, uma realização, e você vai ver como o seu quarto além de ficar lindo, vai ser muito especial.


E o último é aquele que não pode faltar, mas pode mudar tudo, porque o nome dele é espelho, está sempre refletindo tudo, até mesmo sua beleza. Então invista em um belo espelho, com uma bela moldura, ou em formatos diferentes, porque só ele já dá aquele ar sofisticado e bonito que a gente ama.


Essa foram algumas dicas, e aí gostaram?


Comenta aqui.


Beijoooos!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO