POSSÍVEIS TENDÊNCIAS DO VERÃO 2020!

quinta-feira, agosto 15, 2019

Nossa como o ano está passando rápido, até parece que foi ontem que passamos pelos dias ensolarados de verão, e pensando nisso que trouxe aqui pro blog possíveis tendências para o verão 2020, então fica de olho.

Lets go

Parece que as bolinhas que também são conhecidas como Poa, estão vindo por aí para deixar os estilos um pouco mais românticos, e autênticos. E junto com essa tendência vai vir os vestidos com cortes assimétricos, larguinhos com a cintura marcada, e claro com uns babadinhos. Já anotou aí?

Porque não combinar cores? É isso mesmo, uma tendência de outras épocas está voltando para fazer com que nós usemos roupas com apenas uma cor, só que com variações de tonalidades entre claro e escuro, ou até mesmo combinando algum tom presente em uma estampa. 

Além daqueles shorts básicos, você já pode tratar de comprar uma bermuda, seja ela estilo de academia, jeans qualquer uma de sua preferência, afinal elas estão vindo para compor looks incríveis e estilosos, trazendo toda sua referência de anos 90. Uma vibe bem retrô vindo por aí. Me diz você, essa tendência pega?

Eu acho que essa nem é mais uma tendência e sim uma regra base de qualquer guarda roupa, afinal todos deveriam ter uma peça com listras, pois esse tipo de padronagem é muito bom para te deixar mais alta, dar uma modelada na cintura, e as linhas na vertical é dica, porque deixa a gente com um corpo incrível.

Um extra pra vocês, parece que teremos um acessório dos anos 90 entre nós, e são os buckets, esses chapéus de muita personalidade e estilo. Eles possuem uma variedade de bem grande de cores, tamanhos, tecidos, vai realmente da sua preferência. E aí, você usaria um desses?

Gosto? Já aderiu a uma dessas tendências?
Comenta aqui

Beijoooooooooos!!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO