Resenha - Diet Cream Milagre

sexta-feira, agosto 21, 2015

"Yuli, faz resenha disso, faz resenha daquilo". Agora vai ter resenha SIM!
Hoje vamos falar de Diet Cream - MILAGRE, da Lola Cosmetics.

O Diet Cream, surgiu especialmente para aquelas crespas e cacheadas que ainda estão em transição e sofrem com as duas texturas ( cabelo natural x cabelo com química), mas as  que já não estão mais na transição também podem usar, tá?

Vamos lá!
1. Composição:O creme contém óleo de coco e girassol, manteiga de karitê e extrato de chá verde. Ingredientes que repõem nutrientes essências para o cabelo   que tratam os fios de forma única. Ele também é liberado para quem faz Low e No Poo.
Quer saber mais?
Composição da embalagem: Aqua/Water/Eau, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Stearamidopry, Dimethylamine, Glycerin, Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Juice, Shea Butter, Camellia Japonica Seed Extract, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, peg-7 Glyceryl Cocoate, Ascorbic Acid, Acrylates, Hydroxyesters Acrylate Copolymer, Oleth-20, Citric Acid, Quartenium-95 (and) Propanediol, Dissodium Edta, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol, Fragrance, Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

2. Textura: O que eu acho mais importante quando vou comprar um creme é a textura e vocês? 

Confesso, quando vi o creme de primeira achei a textura muito fina e muito mole. Logo pensei que não fosse dar certo no meu cabelo, pois prefiro cremes mais densos. Eu me surpreendi, apesar da textura fina e mole, ele tem uma consistência bem bacana, como se fosse uma cola, sabe? Adorei mesmo!

3. O que o produto promete x minha opnião: 
O produto promete:

  • Elimina/diminui o terrível FRIZZ;
  • Dá volume na medida certa.
  • Modela os cachos de maneira suave e sem deixar o cabelo pesado.
O que eu achei: Realmente diminui o frizz, nem no day after meu cabelo ficou frizado, eu adorei. Apesar do frizz não me incomodar. Manteve o volume ideal do meu cabelo, eu não tive que estimular tanto o volume. O cabelo ficou bem leve. Agora a função principal do produto que é modelar, me surpreendeu, realmente o produto deixa os fios bem definidos, ideal para quem está na transição e para quem gosta de cachos bem definidos. Como o poder de modelar dele é bem forte, ajuda também no day after, tive day afters impecáveis. Além, de dar um brilho lindo para os cachos. Esse produto é um "chodózinho".

4. Características, valor e onde comprar: As embalagens da Lola sempre me apaixonam *_*. O produto contém 400g, achei uma quantidade razoável, percebi que o produto rende bastante, não é necessário utilizar MUITO produto para obter resultado.
O produto custa R$ 59,90. Você encontra na loja Progressiva na web. (clique aqui)


*este é um publipost, mas a opnião sobre o produto é totalmente sincera.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO