CABELOS CACHEADOS DOS ANOS 90 + CUIDADOS!

quarta-feira, outubro 10, 2018

Atualmente parece que estamos voltando no tempo, porque muitas pessoas, e diversas marcas estão apostando em peças, estilos e até em penteados que fizeram sucesso nos anos 80 e 90. E aí eu pensei, já que estamos entrando nos ano 90, porque não mostrar aqui, cabelos cacheados e crespos da época, tudo bem que muitas pessoas, utilizaram ferro quente para alisar os cabelos, para tirar os cachos, porém havia mulheres que aceitavam os seus cachos, e fazia de  tudo para deixá-lo em evidência. Então vou mostrar aqui mulheres incríveis que fizeram, e fazem que com que amemos cada vez mais nossos cachinhos.


Let´s go
E aí, gostaram de saber um pouco mais sobre essa época que ta voltando com tudo?

Comenta aqui

Beijosss

*As fotos foram salvas do Pinterest ou de acervo pessoal!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Nossa, eu gosto muito dessa época!
    Ah, os anos 90, quanta história, quantos penteados e músicas boas.
    Adorei os seus modelitos, cheio de bom gosto, parabéns!
    Eu queria te indicar pra ler a minha matéria neste website, lá eu trago um ótimo texto sobre o assunto.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO