COMO USAR PEÇAS AMARELAS

quarta-feira, outubro 31, 2018


Se tem uma cor que estou amando muito nesse momento, e parece que vai virar tendência no ano que vem, é o amarelo. Essa cor incrível pode ser combinada de várias maneiras, e ainda sim é bem basiquinha. Vem comigo que eu vou te mostrar um pouco de como usar essa cor.

Let's Go


Por mais que a gente tenha em mente como looks básico, aquela composição de preto e branco, jeans e camiseta, colocando uma peça amarela, a gente leva o básico para outro patamar, e com muita personalidade.






Sim, é possível combinar amarelo com amarelo, e não fica feio, você pode variar entre tons claros e escuros, ou utilizar uma mesma cor, e ainda escolher uma peça de outra cor, pra dar aquela quebrada. Sem contar que se você escolher um tom mais queimado, você consegue facilmente combinar com cores terrosas.





A peça coringa nada mais é, do que você montar seu look normalmente, e utilizar uma peça de contraste, para ser o destaque de toda a composição. Pois assim, você pode ter uma noção maior do que combina com que, e arrasar na hora de sair.





Por ser uma cor bem chamativa, pensamos que não tem muitas combinações com amarelo, mas tem sim, pois pode ser combinada com verde, roxo, laranja, vermelho, marrom, e algumas outras sem ficar estranho, sem contar que fica lindo em fundo de estampas.

E aí gostou das dicas?

Se você usar alguma delas, me manda nas redes sociais, que eu vou adorar ver!

e comenta aqui.

BEIJOOOOOOOS!!

*As fotos foram salvas do Pinterest ou de acervo pessoal!




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO