FLATFORM O NOVO SALTO!!

quinta-feira, outubro 18, 2018


Se tem uma coisa que eu estou amando, são  esses novos estilos de tênis que tem uma plataforma na parte da sola! Porém tem muitos outros tipos de sapatos que podem ser adaptados com esse “salto”, que dá aquela ajudinha pra gente ficar mais alta. E sabe qual o nome desse novo estilo de sapato? É o FLATFORM. E aí ficou curiosa? Quer saber um pouco mais? Então continua lendo que você vai entender tudo.


Let’s go!

O QUE É O FLATFORM?




Flatform é um tipo de plataforma plana, com pouca diferença de níveis na parte da sola, que pode ser encontrada e adaptada em diversos tipos de sapatos, como tênis, sandálias e até mesmo chinelos. É super confortável e dá aquela ajudinha na altura.


QUANDO SÃO ENCONTRADOS EM SANDÁLIAS.




Existem vários tipos de sandálias que tem essa plataforma, de diferentes tamanhos, pois assim como os saltos comuns, você pode escolher o tamanho e o modelo. Essa plataforma pode ser emborrachada, de corda ou até mesmo em verniz.

TÊNIS COM SALTO?



E uma das grandes novidades, é que possível encontrar flatform nos seus tênis favoritos, pois muitas marcas que moram no nosso coração estão adaptando seus modelos com essa plataforma, dando aos seus tênis muito estilo, altura e dobro de conforto. OLHA QUE EU JÁ TENHO O MEU!




NO BRASIL




E nós brasileiras aderimos essa moda através dos tênis, essas maravilhosidades que além ficarem ótimos em qualquer look, mantém a gente sempre confortável e bonita. E como trouxemos nos exemplos acima,  existem vários tamanhos, eles baixos parecidos com o altura do tênis normal, assim como os mais altos que fazem toda a diferença.

Gostou de conhecer um pouquinho mais sobre esse novos modelos de sapato?


Comenta aqui


Beijos!!

*As fotos foram salvas do Pinterest ou de acervo pessoal!





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO