4 NOVAS TENDÊNCIAS DE MAKE

quarta-feira, novembro 21, 2018

Se tem uma coisa que nós mulheres gostamos, tanto quanto cuidar de nossas madeixas, é de fazer aquela make bafônica, para arrasar naquele evento. E já tem um tempo que eu venho percebendo que tem novas tendências de make por aí, então decidi vir aqui e dividir com vocês. Vem comigo e LET´S GO.



O blush ultimamente vem ganhando bastante força, e tá sendo muito utilizado de uma forma mais natural, como se estivesse coradinha do sol, ou até mesmo de vergonha, mas olha só como deixa a make mais delicada, e bem fofa. Sem contar que dá uma ótima foto Tumblr.





Talvez essa seja a minha tendência preferida, que é o lip tint, ou “ tinta de boca”, que é um tipo de gloss, que deixa a boca com uma cor natural, que não dá aquele aspecto molhado do gloss, mas ainda assim não chega a ser um batom, é mais pra dar uma cor mesmo. E uma dica, tem como dar esse efeito com batom, e até mesmo com alguns hidratantes labiais.







Se essa não é a tendência com mais personalidade, não sei qual é, porque ela bem ousada, pois se trata de uma combinação de tons, mantendo assim a make em uma tonalidade só, desde a sombra, até o batom. E quem sabe você não dá mais personalidade, ao combinar com uma peça de roupa.





Essa tendência não é tão nova, pois já foi muito utilizado a um tempo atrás, mas o gloss vem sendo muito utilizado, seja por cima de um batom, ou até mesmo pra dar aquele efeito glow em um degradê. Uma tendência de muito brilho.


E aí gostou das tendências? qual você adaptaria na sua make?


Comenta aqui


Beijos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO