3 PEÇA QUE PODEM DEIXAR O SEU LOOK UM NOJO DE TÃO MARAVILHOSO

quarta-feira, novembro 28, 2018

Você já pensou que uma das suas peças preferidas pode ser utilizada para dar aquele toque que faltava no seu look, então continua lendo esse post que eu te explico um pouco mais, sobre essas peças. Então vem comigo…
Let´s go


Uma jaqueta jeans pode fazer a diferença em um look, tá bom que não é muito barata, mas eu acho que todo tem pelo menos uma no guarda roupa, pois ela ótima para fazer diferentes combinações, sem contar que é uma peça que vai com tudo , ou quase tudo. Porque ela pode servir como uma quebra de cor em um look todo preto, ou colorido, e sem contar que qualquer uma, de qualquer lavagem, pode ser a peça que faltava para você  montar aquele look all jeans, colocar aquele salto e sair arrasando por aí. Ahhhh não podemos esquecer da combinação que é a queridinha, acho que a maioria já fez ela na vida, jaqueta jeans e moletom, me diz se não foram feitos um pro outro?


Tudo bem que eu não tenho muito hábito de usar saias, mas quando eu decido usar uma, me pergunto, “por que não uso muitas saias mesmo?” NÃO SEI, só sei que é um peça muito versátil, e que possui muitos tipos, longa, curta, com fenda, sem fenda e por aí vai, Então quando quiser usar uma saia como um contraponto ali no seu look, faça combinações que possam dar destaque para essa peça, utilize uma saia  como a lápis e alguma blusinha de cor neutra, e você terá, um realce não só da saia, mas também do seu corpo. Assim como você consegue montar looks meio tropical, com saias de fenda, e sem contar que ninguém vai tirar olhos da suas pernas, rock star com a saia de couro, e exuberante e moderna com uma bela saia jeans. São quase um 50 tons de saias hahaha.



E claro não pode faltar uma das minhas preferidas, que é o cropped né, que vocês sabem que eu quase não uso hahaha. O top cropped além de ser uma peça bem despojada, ainda é muito sexy, porque mostra um pedacinho da barriga. Então busque usar ele de maneira que combine com o seu estilo, se você é mais descontraída, e gosta de um look mais básico, usa aquele que já foi sua camiseta preferida que você decidiu cortar, com uma saia justa no corpo, mais um tênis, ou se você preferir, já compra aqueles que fazem conjunto com outra peça na mesma estampa, e você já vai ter um look quase que completo,  e se quiser dar aquele ar sofisticado no look, que tal usar aqueles croppeds novos que amarram na altura da barriga, e mais uma calça preta, e aí você já vai estar um nojo, e arrasando por aí.


E aí, quais dessas peças você mais usa? Você acha que elas fazem a diferença no look?

Comenta aqui

Beijos!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO