#CHEGA DE PADRÕES: AGORA É COM VOCÊ MESMA

quarta-feira, novembro 14, 2018






Todas nós em algum momento da vida já nos deparamos com as inseguranças em relação a partes do nosso corpo em frente ao espelho, e tudo bem, isso acontece, mas não vou te dizer que é normal, porque não é. Por muito tempo nos deparamos com um padrão de beleza, que diz  para que você seja considerada linda, maravilhosa, você tem que se encaixar em um corpo magro de no máximo 53 quilos, com uma altura de 1,70, uma cintura fina, bem modelada, e sem contar que você tem que vestir entre 36 ou 38, esses são os padrões para que você se olhe no espelho e diga “ SOU PERFEITA”, mas ai vem a pergunta, você vai se sentir feliz? é isso que você sempre quis? Talvez não, talvez o que todos nós buscamos o tempo todo, é se enquadrar, estarmos por dentro, é fazer parte, mas do que?

Não tem como fazer parte de algo que não existe, de algo que nem a sociedade sabe se é certo ou não. Por isso eu digo tá na hora deixar essa história de padrão para trás, e dar chances pra você mesma, pois você pode e é bonita com as suas diferenças, e caso você ache que precisa de uma pequena mudança para realçar algo em você, porque você em algum momento se imaginou assim, então vai lá e faz, mas não precisa ficar se comparando com ninguém, ou tentando ser igual alguém, deixe que o seu corpo seja o espelho da sua personalidade, que ele reflita todas as suas qualidades, e seus defeitos, afinal todos temos defeitos, e não adianta você querer mudar algo, só para esconder através da sua aparência, que você é orgulhosa demais, muito sincera em alguns casos, porque isso não vai ajudar em nada, o que vai ajudar mesmo, é você assumir os seu defeitos, enaltecer suas qualidades, e assim tentar ser cada vez mais autêntica, porque tenho certeza que isso vai fazer a diferença. Sendo assim, faça o que você tem vontade, mude por você, não pelo julgamento, ou para agradar terceiros, até porque esse corpo é seu.

Se vocês leram esse texto, e gostaram, dá uma passada lá nas minhas redes sociais, e me conta um pouco da sua história com o seu corpo.

Comenta aqui, o que você achou do texto!

BEIJOOOOOOOOOOOOS



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO