DICAS DE COMO FAZER UM PRESENTE PARA O CRUSH

quarta-feira, dezembro 05, 2018

Recentemente, eu fiz um presente de aniversário para o meu crush, e assim que vocês viram nos stories, enlouqueceram, me perguntaram como foi que eu fiz, se eu tinha comprado e tudo mais. Então, decidi fazer esse post aqui no blog, para explicar um pouco como eu fiz, e dar dicas de como fazer um presente para o crush. Vamos lá?


1 - PRESENTES




Primeiro de tudo, escolha um presente fofo, pode ser uma caneca que tenha haver com o que ele gosta, uma camiseta da série que ele mais assiste, ou você pode mandar personalizar, mas dê algo que você sabe que ele vai gostar, não vai ter erro. Como você vai colocar tudo dentro de uma caixa, indico que você planeje um momento a dois: um vale piquenique, um ingresso para assistir um filme, uma peça de teatro, um show, mas mostre que você quer estar ao lado dele, para cultivar mais momentos.


2- MOSTRE SEU CARINHO E DEDICAÇÃO




Porque não mostrar um cadinho de carinho ao se dedicar em fazer algo especial? Montar embalagens de docinhos do zero para ele. Compre os doces, os preferidos dele, vá a uma loja de embalagem e compre saquinho transparente, depois e só ir em uma gráfica e imprimir essas TAG´s de embalagem em uma papel couchê, de 180 de gramatura, e aí. (CLICK AQUI PARA FAZER O DOWLOAD DAS TAG´s)


Ahh, e não esqueça de contar pra ele o que cada presente significa, pegue alguns envelopes, e coloque alguns recadinhos curtos, coisas fofas, relembrando momentos que só os dois vão entender, que ele vai gostar de saber, que além de ganhar um presentão desses, ele vai se sentir muito especial.
3 - ARRUME UMA BELA CAIXA, E ORGANIZE



E por último arrume uma caixa bem bonita, compre um papel seda para forrar o fundo e comece a colocar os presentes, de forma organizada e bonitinha, e logo depois feche a caixa, coloque alguns adesivinhos que dê indícios do que tem na caixa, e amarre com um laço, e seu presente está pronto para conquistar o crush de vez.


E aí o que acharam? Vocês fariam isso para o seu crush?

Comenta aqui


E se fizerem não esqueçam de marcar, BEIJOOOOOOOOS

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO