INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O FIM DE ANO

quarta-feira, dezembro 19, 2018

E aí já escolheram os looks das festas de fim de ano? Vou confessar que não tá sendo fácil, por isso eu decidi dar uma fuçada no instagram pra ver algumas inspirações, e eu achei algumas e pensei, "porque não dividir com vocês?" Então vou mostrar um pouco das minhas inspirações de looks, e de quebra, já dou umas dicas para vocês arrasarem


LET`S GO.



Ao pensar no look para o natal, o que vem na nossa cabeça é a cor vermelha, pois é uma cor típica natalina, então acaba que a busca por peças com essa cor seja mais frequente, e foi pensando nisso, que eu trouxe algumas inspirações de look que achei no instagram, que pode te dar uma noção de como usar essa cor, além de mostrar outras proposta que podem ser utilizados nessa época. Todos os looks que eu achei, tem uma pegada mais casual, despojada, porque ás vezes nessa data, a gente acaba ficando na sala de casa mesmo, e se arruma só para receber alguns parentes. Então a minha dica para essa data é busque montar seu look com uma ou duas peças, como uma calça mais arrumadinha, com uma camiseta, ou uma saia, com cropped, e até um vestido, mas use peças fáceis, e que te deixe linda para receber os convidados.





Nas festas de Ano Novo, a tradição é usar branco, pois é uma forma de pedir um ano cheio de paz e luz para todos nós, mas mesmo assim você pode usar peças de cores vibrantes, como o azul, o amarelo e vermelho, pois além de serem cores fortes, lindas, e que marcam presença, também são cores que vão atrair coisas boa. Por isso utilize uma peça de cor junto ao branco, pra dar aquela equilibrada. E se você estiver pensando em passar o reveillon na praia, opte por vestidos e saias, porque além de combinar com o verão, são peças que tem com muita versatilidade.


E aí, sentiu-se inspirada? Seu look é parecido com algum desse?


Comenta aqui


Beijooooooooos!!!!

Crédito das imagens - Thássia Naves,Carol Soares, Steffany Borges, Vitoria Rocha, Larissa Rezende, Rayza Nicácio, Carol Jannini, Jade Seba, Camila Coelho, Geovanna Chaves, Maju Silva, Daniela Santos.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO