5 REALIZAÇÕES DE 2018

quarta-feira, dezembro 26, 2018

O ano de 2018 foi incrível, claro que tem momentos que não são bons, mais ainda assim vivi coisas que não esperava viver. Fui pra Disney com a Salon Line, que é uma marca incrível, que sempre acreditou no meu trabalho, e que faz com que todos se sintam muito especial. Fui para a Argentina assistir o Lollapalooza, comprei meu carrinho, com o dinheiro do meu trabalho, trabalhei com marcas muito especiais, que me ensinaram muito, e me fizeram crescer profissionalmente. Sem contar as viagens que aconteceram de repente. Traduzindo, só gratidão pelo ano que passou. Então que em 2019 tenha muitas surpresas, coisas boas, muito trabalho, e claro várias viagens, porque é muito bom viajar. AHHHH, e eu não poderia esquecer de vocês né mores, porque vocês são muito importantes na minha vida, e sou muito grata a cada um de vocês, pois são os grandes responsáveis por isso e muito mais.  MUITO OBRIGADA S2


Esses são algumas das minhas realizações no ano de 2018:







QUE VENHA 2019. UM ÓTIMO ANO NOVO PARA TODOS.

BEIJOOOOOOOOS!!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO