Campanha de Natal - Faça um blogueiro(a) feliz!

quinta-feira, dezembro 12, 2013


Eu, como sempre, fuçando blogs alheios, encontrei o blog de uma garotinha encantadora, com um sorriso torto que eu amo, e desde então comecei a ser uma de suas fiéis leitoras, ela,mesmo com pouca idade, tanta sabedoria e criatividade, mas não vim aqui falar dela, vim falar de uma SUPER CAMPANHA, que a mesma  fez de Natal, e eu resolvi participar.
Quem é que não ama, espalhar amor por aí, no Natal?! EU AMO! Acho que é o momento que as pessoas tentam deixar para trás muitas das coisas ruins e ter um gesto diferente, tá aí sua oportunidade.


A campanha - Faça um blogueiro feliz, surgiu com esse intuito, de espalhar amor na blogsfera. Eu amei a ideia, vou participar e quero que você blogueira que também é leitora, participe também.
- Escolha 5 blogs que você gosta
- Faça 10 comentários em cada blog

Lembrando que esse gesto, pode ser demostrado da forma que achar melhor, seja com uma divulgação, com uma entrevista, enfim,a sua ''presenteada'' precisa de sentir especial.Afinal quem não ama entrar no blog e encontrar aqueles comentários, que nos enche de orgulhos e lágrimas nos olhos, rs.



Para maiores informações visite o post feito pela Aninha:



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO