Campanha de Natal - Faça um blogueiro(a) feliz! - Amor

quinta-feira, dezembro 19, 2013



Rosa – o amor

Rosa: uma cor suave, mas que está ligada ao romantismo, inocência, amor, ajuda ao próximo.















A minha blogueira escolhida foi a Bia BorbaEu até pensei em escolher outra cor para ela, seria o roxo, mas a cor rosa engloba tudo de um jeito tão completo e carinhoso que resolvi  escolhe-la .Tenho um carinho muito grande por essa blogueira escolhida dentro todas que sigo. Ela é a que mais me identifico, ainda tiver a sorte de ter virado uma amiga.Me ajudou demais quando estava precisando de incentivo, vejo um amor tão grande pelo que faz que fico querendo isso pra mim também. Acho que é amor é o que a move para conseguir as coisas que almeja, sua marca, seu blog, seu canal, isso sim é inspirador. Vejo seu crescimento a cada dia e isso me faz acreditar no meu também. Bibi, obrigada por ter te encontrado por ai, rs


Blog:Borba Bia

Foco: Moda e Beleza

Fortaleza

beijo para você amiga e para todas as meninas que como eu irão amar teu sotaque, rs.




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO