Campanha de Natal - Faça um blogueiro(a) feliz! - Criatividade

quarta-feira, dezembro 18, 2013




Laranja - a criatividade e a ousadia
Laranja: Essa cor é mais vibrante, uma cor alegre, com boa vibração, uma cor ligada a compreensão, fé, vida, energia, alegria e criatividade.





"Desde pequena, eu sempre fui muito criativa e tinha vontade de colocar minhas ideias pra fora. Com o tempo, eu cresci, e percebi que, quando você tenta mostrar quem você é de verdade, a sociedade não tá nem aí pra você"


A minha blogueira escolhida foi a Ana Lídia

Essa cor se encaixa perfeitamente nela, tão espontânea, criativa, alegre.Essa blogueira é a dona da Campanha de Natal, não é pra menos né, criatividade é o lema dela.Admiro tanta criatividade e tão pouca idade, não que pessoas mais novas não sejam criativas, mas além de criativa, é madura, sabe interagir, sabe engajar qualquer leitora. Me inspiro em todas as composições de fotos em suas postagens que dá um up e  torna tudo mais interessante. Criar é amar, é cuidar, é carinho, criar é espontaneidade. Obrigada por passar toda essa vibração e alegria.




Blog: Apenas Ana

Foco: Moda, Beleza, Decoração e Assuntos Variados
Minas Gerais


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO