Campanha de Natal - Faça um blogueiro(a) feliz! - Tranquilidade

terça-feira, dezembro 17, 2013



Azul - Tranquilidade
Azul: o Azul é uma cor mais sensata, lembra o céu, é uma cor tranqüilizante, ajuda na concentração, criatividade, atrai proteção, calma entre outros fatores



"Principalmente, o blog tem que ser um lugar que eu tenha prazer em acessar. Não faco pelos outros e sim por mim.Ás vezes eu entro como leitora e leio os posts pra ver se está bom ou se está fora da realidade."



A blogueira escolhida é a Hadassa Rodrigues.


Sabe quando você vê aqueles blogs famosos com as fotos perfeitas, os posts bem centralizados e lindos, e aqueles layouts super bem feitos, nossa meu sonho era ter um blog daquele, mas achava aquilo impossível, hoje vejo o quanto capricho, tranquilidade e concentração,agrega ao blog,não que eu não faça isso, mas sabe né, nunca achamos que o nosso tá bom, o do outro é sempre melhor. Sempre chego para a Had e digo o quanto admiro toda essa coisa linda que ficam os posts dela, e gente é tudo ela que faz, montagem, edição, tudo. Queria dizer para você o quanto me inspiro nesse capricho todo que você trabalha com seu blog, o quanto isso faz eu pensar que existem blogueiras por ai que não querem ter só um blog e se importam com uma coisa bem feita e agradável para quem visita.



Blog:Minimalista
Foco: Moda e Beleza
Itapeva


beijo para você amiga e para todas as meninas que também irão amar como eu amo seu blog lindo, hahaha

.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO